Maple Trading System Error


Recentemente, o GMS (Global Maple Story) é atualizado com um novo sistema de negociação - Maple Trading System. Consulte a imagem acima. (Fonte da imagem: site oficial do Global Maply Story, maplestory. nexon. net) Este sistema foi implementado no JMS (Japan Maple Story) e TMS (Taiwan Maple Story) antes de chegar ao GMS. É um sistema que permite que os jogadores compram ou vendam itens no jogo com dinheiro (como você compra itens em dinheiro na Cash Shop) e os negócios podem ser feitos em servidores. De acordo com alguns jogadores do TMS, as mudanças que ocorrem após a implementação do Maple Trading System são: - Os jogadores podem usar dinheiro para comprar itens no jogo. - Os jogadores podem ganhar dinheiro vendendo itens no jogo. - Muito mais fácil para os jogadores encontrarem o que querem. - Mush mais fácil para os jogadores venderem seus itens. - O preço dos itens de diferentes servidores é mais equilibrado. - Os jogadores conseguem gastar mais dinheiro. Eu não sei o quão verdadeiras essas afirmações são porque eu sou um jogador MapleSEA e este sistema não está implementado no MapleSEA, pelo menos não na data em que publico esta publicação. Error (2001) AJUDA Quando eu lanço o jogo através do vapor, recebo o Mensagem quotError, ocorreu um erro no sistema. Por favor, tente novamente mais tarde. (Erro 2001) Quot Alguém que está recebendo esta mensagem Tenho certeza de que não é manutenção do servidor, porque é na terça-feira. Não fez isso ontem. Os fóruns maplestory. nexon. net não são de ajuda e não existe um tópico de ajuda para isso. Eu sempre me ferrei de eventos por coisas assim. 1 15 63 Estou recebendo o mesmo erro. Deve ser um problema de servidor de acordo com um tópico em outro fórum, e esta é uma citação. Quot Originalmente publicado por SirSac FIX: Acordei esta manhã e tive o mesmo problema com o Steam lançou o Vindictus, é assim que eu reparei: (isso também é uma correção para alguns outros jogos com problemas que se iniciam a partir do vapor) - fechar o vapor. - Entre no diretório Steam e renomeie o arquivo quotclientregistry. blobquot para quotclientregistryOld. blobquot (ou para qualquer coisa realmente). - reinicie o vapor. (Deve começar por atualizar agora: está substituindo o arquivo que acabamos de renomear) - Lançamento vindictus (agora deve funcionar) PS: tente isso para outros jogos de vapor, você também tem problemas. Funciona para uns poucos ---- Então isso funciona para outros jogos a vapor. Re-name clientregistry. blob e steam tentará atualizar jogos sem excluir o conteúdo local. Meu palpite é que o Steam está verificando a atualização da versão depois da manutenção do servidor amanhã, mesmo que ainda não tenha acontecido. Isso é o meu palpite, nexon quebra coisas como esta o tempo todo. Vou verificar isso. Se eu não responder, então ele deve ter funcionado. Caso contrário, fiquei furioso e voltei aqui. Não, não consertou. 10. 2012 17:02 Homem, eu sinto que o mesmo está acontecendo comigo também e é como ele existe, porque não há ajuda para isso e é realmente me incomodar, graças a Deus, eu não sou o único, estava pensando que meu laptop falhou comigo, mas o inferno, eu Saiba que o jogo é terrível, mas eu não consigo parar de jogar. DEIXE-ME OBTER SUA DOSE DIÁRIA DO MAPLESTÓRIO 10. 2012 17:09 e o registro do cliente muda o nome do trabalho doente, então eu acho que é um pouco para fazer com o nexon porque tantas pessoas o têm. Pelo menos, não estavam sozinhos nesse problema 10. 2012 17:12 Sim, também tenho esse problema. Espero que seja resolvido em breve porque eu não quero perder mais nenhum evento Highschool exp jotae 10. 2012 17: 12Maple Systems Premier Provider of Operator Interfaces, Graphic HMIs e Touchscreen Panel PCs. Durante 30 anos, a Maple Systems tem sido líder de qualidade no mercado de controles industriais, especializada no design, fabricação e suporte de HMI Touch Screen, terminais de interface de operador e PCs industriais. Nossa principal ênfase é fornecer soluções acessíveis de interface e controle do operador para toda a gama de aplicações industriais, OEM, de automação e municipais. Nós nos orgulhamos de oferecer suporte de vendas superior, assistência de aplicativos de clientes e o conhecimento técnico necessário para aplicar nossos produtos com sucesso. COPYRIGHT 2017 Maple Systems, INC. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Comments

Popular Posts